Aqui você tira todas as dúvidas relacionadas aos termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos, dentre outros.

Por favor, leia atentamente esta página, pois é o documento que regulará a conduta no uso do nosso site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.


ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.


SOBRE O CADASTRO

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.


CONDUTA NO SITE

Ao acessar a loja virtual da Cabana, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não nos responsabilizaremos por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de:

a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos em nosso site;

b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.


PAGAMENTOS

Podem ser realizados pelos seguintes meios: depósito ou transferência bancária, pagseguro, paypal e boleto.


RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido.

O reembolso será realizado no valor total do produto cancelado, com exceção do valor do frete.

Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


TROCA DE PRODUTO

A troca do produto ocorrerá conforme os seguintes termos:

a) TROCA POR DIVERGÊNCIA DE TAMANHO

A Cabana fornece informações sobre todas as medidas e especificações dos nossos produtos, visando munir você de todos os detalhes para que erros ou enganos quanto aos tamanhos não aconteçam. Contudo, praticamos a TROCA AMIGA CABANA:  não cobramos nosso reenvio na primeira troca – você fica responsável por nos enviar o produto errado, a ser trocado. Como funciona?

Você recebeu seu pedido e constatou que não era o tamanho adequado. Você tem até 02 (dois) dias úteis – a contar do recebimento – para entrar em contato conosco e solicitar a TROCA AMIGA.

Use o canal de contato que preferir:  whatsApp (+55 85 99749.0916) ou email (usecabanastore@gmail.com) e nos relate o motivo e o tamanho a ser trocado.

Após esse primeiro contato, basta nos enviar o produto a ser trocado e nos passar o código de rastreio.

Assim que recebermos esse código, para o caso de troca por tamanho, já providenciamos o envio do seu novo produto com um novo código de rastreio referente ao nosso envio.

Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença).  Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e ressarcimento do valor do produto, sem taxas de envio.

b) TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

Para casos onde nossos produtos apresentem possíveis falhas de fabricação, a solicitação de troca deverá nos ser comunicada, por whatsApp ou email, em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O contato deve conter todas as informações sobre o defeito ou divergência. Você pode enviar fotos, arquivos que comprovem a falha.

O passo seguinte é nos enviar o produto com defeito em questão, assim como o código de rastreio. O custo de envio nessa etapa é por conta do cliente – contudo, após as análises finais, se for constatado a falha, o mesmo deverá ser ressarcido desse envio.

Feito o envio, aguardaremos receber o produto de volta, para assim que chegar a nosso escritório, a peça passará por uma minuciosa análise, e se comprovado o defeito, reenviamos rapidamente uma nova peça em perfeito estado.

Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença).  Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e ressarcimento do valor do produto.

Importante ressaltar, que dentro desse processo de troca por defeito, durante a nossa análise, o produto pode ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima, apresente sinais de uso ou que não seja constatado qualquer defeito.


PRAZO DE ENTREGA


TEMPO DE PRODUÇÃO

Nosso prazo de produção para peças sob encomenda varia de 8 à 10 dias úteis, conforme a demanda. Sendo a confecção iniciada a partir da confirmação do pagamento.

Os dados referentes à disponibilidade de estoque ou necessidade de encomenda são fornecidos da descrição de cada produto.

Produtos com disponibilidade de estoque serão enviados em até 02 dias úteis.


PROCEDIMENTO DE ENTREGA

O Produto será entregue pelos Correios ou em mãos, conforme a opção selecionada no ato da compra.

O prazo irá depender da modalidade escolhida e varia de acordo com a localidade. A Cabana não se responsabiliza por eventuais atrasos referentes a esse serviço.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, será feito contato através do e-mail/telefone indicado no cadastro.


SITUAÇÕES QUE PODEM ATRASAR O PRAZO DE ENTREGA

➤ Inconsistência nos dados informados no cadastro.

➤ Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

➤ Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

➤ Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

➤ Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.